De play: fiquei o dia todo cantando, cante comigo!
Acordei num dia grato, e por isso mesmo decidi agradecer. Pelo título vcs podem pensar que a passagem livre é uma filosofia complexa sobre como as pessoas se põem no seu caminho... baboseira sem tamanho.
-Primeiro, eu quero agradecer ao japônes que hoje cedo eu acidentalmente chutei na bunda, por ele ter me xingado até 3 gerações, e por ele ter ficado agachado na calçada pra ler um jornal, barrando assim toda a passagem de pedestres disponível, uma vez que a própria banca toma metade da calçada já pequena.
-Segundo eu quero agradecer à "bundão", que desce dois pontos depois de mim, e SEMPRE se posiciona de uma forma que vc tem que alisar ela pra poder sair do ônibus, vai ver é o mais próximo de sexo que ela tem na semana...
-Terceiro à todas as pessoas no metro que ficam na porta atrapalhando a passagem, como se isso fosse uma questão de vida ou morte, e aquelas que sempre ficam exatamente à direita na escada rolante, parados, onde cada metro de escada tem um adesivo "Favor deixar a passagem à direita livre".
- Finalmente, à minha amiga Isadora, que quando fomos no tunel do horror no Hopi Hari, fez questão de apreciar o labirinto todo à minha frente como se fosse uma exposição de arte, enquanto o monstro estava com uma serra elétrica atrás de mim.
A todos vocês, meu sinceros agradecimetos!
4 comentários:
Quero agradecer ao meu provedor que me fez esperar meio ano pra carregar o post HUAHUAHU
ameeeei o blog, o layout, a postagem, você é muito foda! te amo!
Adorei o seu blog gatao ;-)
Quero agradecer à você por ter me feito rir com esse post!
UAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAH
Sensacional Pau!
Postar um comentário