Obrigado por deixar a passagem livre!



De play: fiquei o dia todo cantando, cante comigo!

Acordei num dia grato, e por isso mesmo decidi agradecer. Pelo título vcs podem pensar que a passagem livre é uma filosofia complexa sobre como as pessoas se põem no seu caminho... baboseira sem tamanho.

-Primeiro, eu quero agradecer ao japônes que hoje cedo eu acidentalmente chutei na bunda, por ele ter me xingado até 3 gerações, e por ele ter ficado agachado na calçada pra ler um jornal, barrando assim toda a passagem de pedestres disponível, uma vez que a própria banca toma metade da calçada já pequena.

-Segundo eu quero agradecer à "bundão", que desce dois pontos depois de mim, e SEMPRE se posiciona de uma forma que vc tem que alisar ela pra poder sair do ônibus, vai ver é o mais próximo de sexo que ela tem na semana...

-Terceiro à todas as pessoas no metro que ficam na porta atrapalhando a passagem, como se isso fosse uma questão de vida ou morte, e aquelas que sempre ficam exatamente à direita na escada rolante, parados, onde cada metro de escada tem um adesivo "Favor deixar a passagem à direita livre".

- Finalmente, à minha amiga Isadora, que quando fomos no tunel do horror no Hopi Hari, fez questão de apreciar o labirinto todo à minha frente como se fosse uma exposição de arte, enquanto o monstro estava com uma serra elétrica atrás de mim.

A todos vocês, meu sinceros agradecimetos!

4 comentários:

Paulo Henrique Espuri 21 de outubro de 2009 às 16:12  

Quero agradecer ao meu provedor que me fez esperar meio ano pra carregar o post HUAHUAHU
ameeeei o blog, o layout, a postagem, você é muito foda! te amo!

katia 21 de outubro de 2009 às 16:37  

Adorei o seu blog gatao ;-)

Rafa. 22 de outubro de 2009 às 14:27  

Quero agradecer à você por ter me feito rir com esse post!

UAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAH

Sensacional Pau!

Anônimo 22 de outubro de 2009 às 18:37  
Este comentário foi removido pelo autor.

Eu

Paulo, 21 anos, aluno de psicologia, extremo, louco e desajuizado... vai encarar?

Orkut
Twitter