É pra se pensar!

Ouça "E se Deus fumou um cannabis?"(ervinha do demô)

tradução pra quem quiser no fim do post

Eu me fiz essa pergunta hoje... será que Deus tava meio chapadinho quando criou a Terra? O ornitorrinco é uma coisa pra se pensar. Tem muita coisa estranha no mundo: a Sandy carreira solo, o Suriname, Guiana-Francesa, Elza Soares, cabras(elas são estranhas), Papai Noel de shopping, eqdina, Back Street Boys, enfim...

Depois de tanto pensar cheguei a conclusão.... nenhuma, obviamente... mas em uma afirmativa eu acredito piamente. Ela é de Douglas Adams, criador do "Guia do Mochileiro das galáxias" e diz, no seu terceiro livro, que Deus deixou a sua última mensagem gravadas num alto monte num planeta distante... a profunda e esclarecedora frase eu divido com vocês.

"Nos desculpe pelo inconveniente"

É... ele puxa um...

__________________________________________________________

"E se Deus fumou um Canabis?"
(Joan Osbourne e Weird al)(sátira de "What if God was one of us?")


Se Deus tinha cabelos longos e um cavanhaque
E se os seus olhos estivessem bem embaçados
Se ele parecia meio aéreo
Você acreditaria na história dele?
Você acreditaria que ele tinha uma infecção no olho?

E yeah yeah Deus parece que ta chapado
Yeah yeah Deus cheira bem
Yeah yeah, yeah yeah yeah
E se Deus fumou um cannabis?
Ficou brisando como alguns de nós
Fico bem loko
E ele assina a Rolling Stone

Se Deus fez deste lugar, no início
Será que ele não plantou algumas sementes?
Ou será que ele colocou lá para Adão e Eva
Então, eles estariam com fome e comeriam maçã
Que a serpente era sempre oferecendo

E yeah yeah Deus curte bem
Yeah yeah Deus cheira bem
Yeah yeah, yeah yeah yeah
E se Deus fumou um cannabis?
Você acha que ele tava chapadão?
Quando ele fez o ornitorrinco
Quando ele criou a terra nossa casa
Ele gosta de pearl jam ou dos Stones?

E você acha que ele rola o seu próprio
Lá em cima no céu no trono
Quando os santos vão pra casa
Talvez ele se senta e de um tapa.

3 comentários:

Rafa. 22 de outubro de 2009 às 17:04  

Legalize já!
UHAUAHAUHAUAHAUHAUHA

Deus é a favor, certeza!

Anônimo 22 de outubro de 2009 às 18:39  

Porra, Back Street Boys é supimpa (antigamente e acho que ainda na minha mente)... enfim, devo concordar com você, ele fumou um xD
Provavelmente, Douglas Adams foi o único que realmente entendeu, acho que a gente se nega a entender por que, provavelmente, é muito simples... mas enfim, brisas a parte xD
Eu amei o blog ._. Até fiquei com vontade de fazer o meu agora... DROGA! Tenho que fazer... e logo o_ó
Enfim... adorei \o/
(Apaguei, comentei no errado... agora ta certo \o/)

Moon Over the Hill 31 de outubro de 2009 às 21:27  

Oi Paulo,
Demorei mas passei por aqui ^^
Adorei seu blog.. super original.. gosto quando as pessoas falam o que acham sem medo de se expressar

Eu

Paulo, 21 anos, aluno de psicologia, extremo, louco e desajuizado... vai encarar?

Orkut
Twitter